TRABALHO PARA CURAR VÍCIOS

TRABALHO PARA SE LIVRAR DE VICÍOS

 

O vício.

Qualquer tipo de vício é devido aos nossos defeitos psicológicos, nossos eus. Esses eus se mantêm vivos e alimentam-se cada vez que cedemos ao vício, seja fumando um cigarro, ingerindo álcool ou utilizando algum outro tipo de entorpecente ou substância alucinógena. Outros vícios como o jogo, a prostituição, o fumo, etc., têm a mesma causa, efeito e solução.

 

O mais grave é que sempre que é alimentado o ego vai ficando mais forte e com isso tem maior poder de controle sobre o viciado, agindo em sua psique e sobre seu organismo, obrigando essa pobre pessoa a voltar a cair no vício e assim tornar a alimentar esse defeito. É fácil concluir que isso vai se tornando uma "bola de neve", um problema que inicialmente era pequeno se transforma em algo totalmente sem controle.

 

Maconha.

 

esse motivo é que as pessoas tornam-se viciadas apenas experimentando poucas quantidades no inicio, pois crêem que podem largar o vício tão logo queiram. Isso é um grande erro, pois mesmo com essas pequenas quantidades o defeito psicológico já é criado e alimentado e, muito lentamente, vai se robustecendo e evolvendo sua vítima até que tenha o controle sobre essa pessoa. Quando a pessoa se dá conta do problema o vício já está muito forte. A dependência quimica tem origem fisica mental e espiritual, por isso tenho a certeza que no campo espiritual podemos reverter o processo de dependencia, trazendo a pessoa de volta a realidade.

 

O álcool.

O vício do álcool traz terríveis conseqüências para o viciado. Além dos conhecidos malefícios que vão desde cirrose à alucinação e loucura, o álcool também é desastroso para a parte espiritual, pois possui o poder de reviver os defeitos psicológicos que já foram eliminados através da morte psicológica. O mais perigoso é que o álcool é tratado como algo sociável, sempre presente em reuniões, festas, comemorações e até mesmo dentro dos lares, sem distinção de classe social ou cultural. Por toda parte se infiltra muito sutilmente o vício do álcool. Com isso vemos a cada ano as pesquisas indicarem que a idade média para a ingestão da primeira dose de bebida alcoólica pelos jovens é cada vez menor.

 

Nos dias de hoje a experiência é tida como fator principal no comportamento das pessoas e critério principal para que sejam processados os conhecimentos adquiridos com o trabalho e as experiências de vida de cada um. Entretanto experiências diferem daquilo que temos em relação a compreensão das coisas... A sabedoria é algo que somente se adquiri-se com o tempo, já as experiências de vida são diárias e nem sempre tê-las significará que você conseguiu vencer barreiras ou mesmo resolver problemas, ao contrário. Estas mesmas experiências podem lhe levantar ou lhe destruir!

 

Faça nos uma visita e vamos avaliar o seu caso e com a ajudada dos guias vamos juntos livrar a pessoa que tanto sofre no mundo escuro e sombrio das drogas.